segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O ARCANJO DE CADA SIGNO
Conheça o seu e conte com a proteção dele :
Cada signo tem o seu Anjo protetor, cuja missão é iluminar, proteger e dar-nos uma visão mais simples do Mundo tornando a nossa caminhada na Terra mais suave. Alem do nosso direções.Anjo, podemos sentir identificação com Anjos de diferentes Signos. É a liberdade de poder-nos apelar noutras
Para cada um dos doze signos do Zodíaco, há um arcanjo correspondente. Eles trazem proteção e também influenciam a personalidade das pessoas. Confira agora qual o seu arcanjo e quais os benefícios que ele pode trazer à sua vida.




ÁRIES
21/3 A 20/4
Este Arcanjo é um Guerreiro. Com a influência deste Arcanjo os nativos deste signo, são dotados de grande coragem, capacidade de liderança, são por instinto competitivos. O Arcanjo regente, ajuda a controlar as tendências egocêntricas deste signo e simultaneamente ajuda a desenvolver os talentos naturais. Os Arianos são ainda rodeados de anjos protetores, de alegria, coragem e vitória
Para as pessoas deste signo, que são regidas pelo planeta Marte, o arcanjo protetor é Samuel. Esta combinação traz garra, coragem e força de vontade para superar os mais diversos obstáculos que pintam pelo longo caminho da vida. Este arcanjo faz com que as arianas tenham um espírito aventureiro, desbravador e possuam também uma grande capacidade de liderança. Samuel propicia às suas protegidas uma maior preocupação com a espiritualidade. Outra influência que merece destaque é a vibração positiva para que as pessoas de Áries possam resolver os problemas de uma maneira mais prática e organizada. O arcanjo protege contra os perigos do fogo e da violência.

Elemento: Fogo
Cores: Vermelho, branco e azul
Flores: Dália, ranúnculo e rosa.
Perfumes: Violeta e aloés
Dias ideal e melhores horas para fazer contato: Terça-feira, das 6h01 às 7h, das 14h01 às 15h e das 22h01 até às 23h.


TOURO
21/4 A 20/5
A forte personalidade do Taurino é marcada pela regência do Arcanjo Anael que desenvolve nos seus protegidos um sentido de segurança material, afetiva e familiar, dotando-os de grande apego ao lar. Recebem o sopro do Arcanjo que lhes permite controlar e dosar o seu natural sentido de apego aos bens materiais e às pessoas. Com a influência benéfica deste Arcanjo, os nativos deste signo equilibram e conciliam os conflitos, o sentido materialista e os interesses de ordem espiritual. São ainda favorecidos no amor pelas artes e beleza. À sua volta estão Anjos de amor e beleza.
As taurinas recebem as influências do arcanjo Anael e têm o planeta Vênus como regente. As boas vibrações de Anael podem ser sentidas diretamente nos problemas que envolvem os relacionamentos amorosos: crises de ciúme, traições, perda de uma grande paixão. Pode ter poder decisivo no que se refere a uma relação mais séria como noivado ou casamento. Também ilumina o caminho daquelas que querem viver em paz com as outras pessoas. Faz com que as taurinas busquem segurança material e encontrem o conforto ao lado dos familiares e amigos. Uma outra qualidade marcante na personalidade da taurina é a teimosia, quando coloca algo na cabeça, dificilmente muda de idéia.

Elemento: Terra
Cores: Verde, branco e azul
Flores: Rosa, violeta, lírio e açucena
Perfumes: Verbena, rosa e violeta
Dia ideal e melhores horas para fazer contato: Sexta-feira, da 1h01 às 2h; das 9h01 às 10 e das 17h01 até às 18h.


GÊMEOS
21/5 A 20/6
Este Arcanjo, governa a intelectualidade e os trabalhos de escrita. Os nativos deste signo recebem do Arcanjo uma grande capacidade de expressão e uma maneira simples e prática de se libertarem de situações delicadas. Debaixo da influência deste Arcanjo os gêmeos são sinceros, equilibrados e bastante positivos. Conseguem facilmente pela sua flexibilidade terem bastantes amigos. As amizades dos nativos dos gêmeos são na maioria das vezes trampolim para o progresso financeiro. São rodeados por anjos de cura, da evolução espiritual e da proteção.
Para Gêmeos, o ser angelical protetor é Rafael e tem como planeta regente Mercúrio. Este arcanjo está ligado diretamente aos assuntos que envolvem o intelecto do protegido, trazendo uma grande memória e um raciocínio rápido. Por causa disso, a geminiana consegue captar com facilidade o que acontece ao seu redor. Rafael traz energias positivas também para que consiga equilibrar sentimento/emoção com razão/inteligência. Abrange também áreas que envolvem a escrita, tornando Gêmeos um dos signos mais comunicativos de todo o Zodíaco.

Elemento: Ar
Cores: Azul, verde, esmeralda, amarelo e dourado
Flores: Margarida, rosa silvestre e lírio-do-vale
Perfumes: Lírio-do-vale e verbena
Dia ideal e melhores horas para faze contato: Quarta-feira, das 7h01 às 8h, das 15h01 às 16h e das 23h01 às 24h.


CÂNCER
21/6 A 21/7
A proteção do Arcanjo sobre os nativos deste signo manifesta-se determinando uma maior capacidade de usarem mais a emoção do que a razão pura e simples. As decisões de problemas, são para estas pessoas mais ditadas pelo coração. Este Arcanjo transmite e dá uma tal intuição aos nativos do Câncer que mais parecem adivinhos. Quando os nativos do Caranguejo canalizam o aspecto angelical, conseguem atingir um estagio de espiritualidade em que a clarividência toma uma posição de destaque. Caso contrário, tornam-se irritadiços, inseguros com fortes tendências para o devaneio. Têm à sua volta, anjos de intuição, nascimento e visão espiritual
Para as cancerianas, Gabriel é o arcanjo e a Lua o planeta regente. Câncer, que já é um signo sensível e emotivo, tem estas qualidades potencializadas pela influência do ser celestial. As cancerianas gostam do aconchego do lar e da companhia das pessoas queridas. Para elas, o mais importante é saber ouvir aquela voz que vem do coração. Câncer é um signo que se preocupa com os problemas do mundo e também com as dificuldades enfrentadas pelo próximo. Solidariza-se com o sofrimento alheio. Este signo pode aprender com o arcanjo a não ficar presa somente às boas lembranças do passado, mas também viver o presente com certa intensidade e satisfação.

Elemento: Água
Cores: Azul, branco, rosa e laranja
Flores: Rosa, miosótis e heliotrópio
Perfumes: Rosa e jasmim
Dia ideal e melhore horas para fazer contato: Segunda-feira, das 5h01 às 6h; das 13h01 às 14h e das 21h01 até às 22h.


LEÃO
22/7 A 22/8
Sob a forte influência do Sol e dos poderosos exércitos deste Arcanjo, os nativos do Leão vêm com alguma facilidade os seus objectivos atingidos, sendo o principal, o poder. A principal razão é este Arcanjo dotar este signo de grande capacidade de liderança, que o torna um dos mais poderosos do Zodíaco. O seres protegidos por este poderoso Arcanjo são iluminados para conhecerem o dom da paciência, não agirem por impulsos e vontades de domínio que até certo ponto lhes pode prejudicar a própria saúde. O Leão deve adotar por um estilo de vida em que o coração não deve ser descuidado. Este, pode-se dizer que é o seu ponto fraco. À sua volta estão os anjos de poder, paixão e coragem.
As pessoas de Leão têm as vibrações positivas do arcanjo Miguel e possuem o astrorei Sol como planeta regente. O arcanjo auxilia nos momentos em que a protegida se envolve em negócios financeiros perigosos e transações de alto risco. Orienta também a leonina para que esta torne o melhor rumo quanto a sua carreira profissional. As boas vibrações angelicais fazem com que a pessoa de Leão desenvolva sua auto-confiança no intuito de buscar seus projetos de vida sem medo ou insegurança. Miguel confere a este signo inteligência suficiente para dominar todas as facetas do conhecimento humano. As leoninas costumam ser tão imponentes que, por onde passam, estão sempre despertando a atenção das demais pessoas.

Elemento: Fogo
Cores: Vermelho, verde e dourado
Flores: Malmequer e helianto
Perfumes: Sândalo e flor de laranjeira
Dia ideal e melhores horas para fazer contato: Domingo, das 4h01 às 5h; das 12h01 às 13h e das 20h01 às 21h.


VIRGEM
23/8 A 22/9
Os nativos deste signo recebem deste Arcanjo a inteligência, o sentido crítico, uma invulgar inteligência e são ainda dotados de uma capacidade de raciocínio extraordinário. Essa influência reflete-se no modo metódico e na precisão com que executam as tarefas. Este Arcanjo, desenvolve nestas pessoas dons de inspiração e cura por processos naturais. Todos os que recebem a vertente positiva, são dotados de grande sentido de humanidade e uma honestidade digna de todo realce. Para os nativos da Virgem, os Anjos de cura estão sempre presentes, bem como a inteligência e a Luz.
O arcanjo Rafael protege este signo e o planeta Mercúrio é o regente. As influências do arcanjo podem ser sentidas diretamente na personalidade de Virgem. Ele aumenta a inteligência da virginiana, fazendo que tenha um raciocínio lógico e prático. Auxilia quando surge algum problema de saúde e em tudo que esteja relacionado ao organismo. As virginianas gostam de ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades e não é raro abraçarem projetos filantrópicos. Rafael pode fazer com que os seus protegidos sejam mais humildes e, apesar do senso crítico apurado, também saibam reconhecer e corrigir os próprios erros.

Elemento: Terra
Cores: Azul, verde e vermelho
Flores: Valeriana, margarida e narciso
Perfumes: Benjoim e verbena
Dia ideal e melhore horas para fazer contato: Quinta-feira, das 7h01 às 8h, das 15h01 às 16h e das 23h01 às 24h.


LIBRA
23/9 A 22/10
Amarem e serem amados é uma necessidade dos nativos deste signo e que se encontram sobre a proteção deste Arcanjo. Por natureza a sua necessidade de se entregarem e de dar é muito grande, mas também a carência de receberem é permanente. O Arcanjo Anael, confere-lhes um sentido de justiça apurado. Todas as formas de arte, desde o teatro à pintura, poesia, escultura e duma maneira geral todos os temas que envolvam sensibilidade artística, têm a suprema bênção deste Arcanjo. Rodeados de anjos de amor, da beleza e paz.
O arcanjo que protege este signo é Anael e o planeta regente, Vênus. O ser angelical ajuda as librianas a resolverem os problemas com calma, prudência, tranqüilidade, paciência e perseverança, fazendo com que enxerguem todas as possibilidades. Também auxiliam no que diz respeito à espiritualidade da libriana. Traz proteção contra armas de fogo e também dos inimigos declarados ou não. Anael também pode dar uma mãozinha no que diz respeitos às coisas do coração. Para as pessoas deste signo, tudo funciona bem melhor quando estão amando ou apaixonadas por alguém. Têm um senso de justiça bastante apurado e isto faz com que sempre sejam procuradas por amigos para avaliar alguma situação ou dar algum tipo de conselho.

Elemento: Ar
Cores: Azul-celeste, verde-claro e rosa
Flores: Hortência, jasmim e jacinto
Perfumes: jacinto e jasmim
Dia ideal e melhores horas para fazer contato: Sexta-feiras, das 1h01 às 2h; das 9h01 às 10h e das 17h01 às 18h.


ESCORPIÃO
23/10 a 21/11
O protetor dos nativos do Escorpião é o Arcanjo Azrael, ele conduz todos os que estão sob a sua proteção pelos caminhos da procura espiritual. Ele governa a vida nos planos espirituais, e o inconsciente em todos os assuntos que estejam envolvidas dádivas de ordem material. Estes nativos são dotados de uma extraordinária capacidade espiritual, de um desenvolvimento de sentidos que os leva a adivinharem muitas vezes o que ainda não aconteceu. Não são superficiais e gostam de ir fundo em todas as situações. A sua procura só fica satisfeita uma vez encontrada a resposta. Conduzidos e guiados por anjos, guerreiros, a sua energia está sempre em mutação para a evolução
O arcanjo protetor das escorpianas é Azrael e o planeta regente é Plutão. Este ser celestial influencia de várias maneiras na personalidade da pessoa de Escorpião. Ilumina o caminho espiritual e alimenta também as necessidades da alma. Graças a determinação e a vontade com que se envolvem em seus projetos, geralmente as nativas deste signo conseguem triunfar e alcançar os objetivos. Costumam encarar os próprios limites como desafios a serem superados. Podem aprender com o arcanjo protetor a controlar melhor o ciúme, que geralmente costuma atrapalhar os relacionamentos. Graças às influências angelicais, sabem lidar e valorizar as pessoas que estão sob seu comando.

Elemento: Água
Cores: Vermelho, verde e dourado
Flores: Gerânio, rododentro e tuberosa
Perfumes: Aromas à base de tuberosa e aloés
Dia ideal e melhores horas para fazer contato: Terça-feira, das 6h01 às 7h; das 14h01 às 15h e das 22h01 às 23h.


SAGITÁRIO
22/11 A 21/12
Os Sagitários são regidos pelo Arcanjo Saquiel, ele governa assuntos relacionados com o prestígio e a fama, desenvolvendo um grande sentido de vitória em todas as competições, se forem desportivas. Os nativos deste signo recebem do seu Arcanjo uma capacidade nata para idiomas e uma grande apetência por viagens. Dotados de grande poder de síntese, analisam rapidamente as situações e descrevem-nas com grande objetividade. Em seu redor têm anjos de vitória, de natureza, clarividência e sabedoria.
Para as sagitarianas o ser celestial que traz vibrações positivas é Saquiel e o planeta que rege o signo é Júpiter. O anjo oferece sorte nos negócios e lucros nas transações financeiras. Rege a vida social da sagitariana fazendo com que tenha uma personalidade agradável e esteja sempre rodeada por amigos generosos. O jeito versátil deste signo faz com que possa ter sucesso em muitas funções. Dona de uma inteligência aguçada, que é reforçada por Saquiel, a pessoa de Sagitário tem facilidade em aprender e desenvolver o que foi ensinado, reforçando a curiosidade. O anjo concede facilidade para trabalhar com línguas e tirar proveito das viagens.

Elemento: Fogo
Cores: Verde, vermelho e branco
Flores: Amor-perfeito e jasmim
Perfumes: Jasmim e almíscar
Dia ideal e melhore horas para fazer contato: Quinta-feira, das 24h01 a 1h; das 8h01 às 9h e das 16h01 às 17h.


CAPRICÓRNIO
22/12 a 20/1
Este signo é regido pelo Arcanjo Cassiel. Ele conduz as pessoas que protege a um estado de consciência do mundo na sua vertente material e concedendo-lhes a estabilidade nesta área. Tudo o que se relaciona com vidas passadas, especialmente situações não resolvidas, têm neste Arcanjo um foco de Luz. Nestes nativos é outorgada uma noção de disciplina que os conduz a uma forma muitas vezes rígida de ver as coisas. Os nativos do Capricórnio têm à sua volta anjos de progresso e desenvolvimento espiritual, auto disciplina e destino.
O arcanjo protetor das capricornianas é Cassiel e o planeta regente é Saturno. Esta união faz com que você se relacione de maneira correta e fiel com as pessoas que estão ao seu redor. Cassiel protege assuntos ligados ao setor financeiro e principalmente profissional. Faz com que as nativas de Capricórnio tenham muita responsabilidade profissional e vontade de vencer. As pessoas deste signo costumam ter paciência para construir coisas que durarão por muito tempo. Pensam bem antes de tornarem qualquer tipo de decisão, para não cometerem erros, pois qualquer tipo de falha é inadmissível para as capricornianas. Têm grande ambição material, mas também precisam estar de bem com a espiritualidade.

Elemento: Terra
Cores: Azul-turquesa e violeta
Flores: Violeta, centáurea e rosa-do-natal
Perfumes: Tolu e violeta
Dia ideal e melhores horas para fazer contato: Sábado, das 3h01 às 4h; das 11h01 às 12h e das 19h01 às 20h.


AQUÁRIO
21/1 A 19/2
Signo regido pelo Arcanjo Uriel. Ele conduz e governa os seus protegidos a temas ligados à magia, realização de milagres e mudanças bruscas. É o Senhor da boa sorte e do estado de graça. Muitas mudanças na vida deste nativos, deve-se ao inesperado, no momento oportuno. A missão de estarem ao serviço divino a prestar à humanidade é uma lição recebido do seu Arcanjo. Este signo está ligado à evolução do homem regido pela paz, amor e compreensão. Estão rodeados pelos anjos dos milagres, da liberdade e progresso em grupo.
O arcanjo protetor é Uriel e o planeta que rege as pessoas de Aquário é Urano. Todas as coisas que mexem com misticismo, inspiração e criatividade estão ligadas a este anjo. É por isso que as aquarianas têm um pé no futuro e uma mente visionaria. Estão sempre um passo á frente dos demais. Adoram qualquer tipo de transformação e mudança. Não têm medo do novo. O ser celestial faz com que tenham um bom relacionamento com as pessoas que estão ao redor. Ajuda também no que diz respeito as questões profissionais, trazendo ousadia e originalidade nas idéias. Isto faz com que a aquariana se destaque. Este signo recebe do seu mestre angelical um grande apego à liberdade em todos os sentidos. Não gosta de se sentir presa e procura preservar, acima de tudo, seu direito de ir e vir.

Elemento: Ar
Cores: Azul e verde
Flores: Jasmim e rosa do natal
Perfumes: Jasmim e bálsamo-do-peru
Dia ideal e melhores horas para fazer contato: Quarta-feira, das 2h01 às 3h; das 10h01 às 11h e das 18h01 às 19h.


PEIXES
22/2 A 20/3
Este signo está sob a regência do Arcanjo Asariel, que governa o mar, as águas e o mundo emocional. Dotados de caridade e compaixão, nada se passa à sua volta que lhes seja indiferente. Recebem a ajuda angelical para poderem ultrapassar de uma forma positiva a sua dualidade, que lhes é conhecida pela sua personalidade. Os nativos deste signo estão rodeados de anjos de devoção, da oração, do fora do comum e da salvação.
 
Para as piscianas o arcanjo que emana vibrações positivas é Asariel e Netuno é o planeta regente. As influencias dessa combinação podem ser sentidas de maneira direta na personalidade das piscianas. Traz proteção e também grandes sensibilidades. Elas geralmente enxergam o mundo com outros olhos. Seu jeitinho meigo faz com que sejam uma ótima companhia para todos os momentos. Têm um espírito solidário e gostam de ajudar as pessoas que estão passando por necessidades. Este arcanjo também esta relacionado a assuntos ocultos e misteriosos. Graças a ele, o lado místico das piscianas é bastante desenvolvido e tudo que tenha a ver com esoterismo chama a sua atenção. Elas estão sempre prontas a mergulhar num mundo mágico e desvendar segredos trancados a sete chaves.

Elemento: Água
Cores: Verde-malva, lilás e rosa
Flores: Lírio-d’água e heliotrópio
Perfumes: Rosa, almíscar e tuberosa
Dia ideal e melhores horas para fazer contato: Sexta-feira, das 24h a 1h; das 8h04 às 9h e d
4 às 17h.

Fonte: editora alto astral ano 1 n.1.
Daiana Rossato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário