segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

01 DE JANEIRO



ANJO ROCHEL

CATEGORIA ANJO

PRÍNCIPE  GABRIEL
AS PESSOAS QUE NASCERAM NESTA DATA  SÃO AUTORITÁRIAS, RESPONSÁVEIS, ORGANIZADAS E COSTUMAM SER CULTAS. TANTAS QUALIDADES ASSIM FAZEM DELAS PESSOAS APARENTEMENTE SUPERIORES, POIS TÊM PERSONALIDADE BASTANTE CONTROVERSA. ESSA FACHADA ESCONDE A TENDÊNCIA À INTOLERÂNCIA, OS TRAÇOS DE MEDO E  UMA SENSIBILIDADE EXAGERADA. PRECISAM RESISTIR À TENTAÇÃO DE ESPERAR DEMAIS DOS OUTROS.  ESTE ANJO REGE HERANÇAS E LEGADOS. PROTEGE ADVOGADOS, MAGISTRADOS, TABELIÕES. LOCALIZA BENS EXTRAVIADOS. DÁ CARÁTER FRANCO, GENEROSO E ADAPTÁVEL ÀS CRISCUNSTÂNCIAS. AS PRECAUÇÕES SÃO PARA AGRADECER A DEUS OS BENS QUE POSSUI, SEM DESPERDÍCIOS. CULTIVAR A ECONOMIA. RESPEITAR OS BENS DO PRÓXIMO, EVITANDO LESAR QUEM QUER QUE SEJA. ORAR DIARIAMENTE PARA ISTO.
QUEM NASCE SOB SUA INFLUÊNCIA SERÁ DOTADO DE FORÇA E ENERGIA, SEMPRE ATUANDO DE FORMA BENÉFICA COM OS MAIS PRÓXIMOS. POSSUI MAGNÍFICO GÊNIO INVENTIVO E TEM UMA FORTE MISSÃO, QUE CUMPRIRÁ COM A FAMÍLIA. DE PERSONALIDADE ALEGRE, OTIMISTA E DESPREOCUPADA, NÃO CONSEGUE VIVER APRISIONADO OU LIMITADO NO SEU DIA-A-DIA. HORÁRIO 22H40 ÀS 23 H SALMO 15.

SALMO 15
PARA DESEMBARAÇAR NEGÓCIOS COMPLICADOS, COMO DIVÓRCIOS, PATERNIDADE E HERANÇAS.
ACHAR OBJETOS PERDIDOS.
CONTRA O DESESPERO.
AJUDA A RECEBER LOGO UMA HERANÇA.
CONTRA OS MALES DOS RINS, REUMATISMO, FEBRE, DORES, GOTA.
PARA CURAR A MELANCOLIA, A DEPRESSÃO OU A LOUCURA.
PARA TER CORAGEM.
PARA CRIANÇAS ATRASADAS.

ANJO DA PAZ
TEM O DOM DE DAR O EQUILÍBRIO INTERIOR, A SERENIDADE. A PAZ TRAZ UM SENTIMENTO DE INSPIRAÇÃO E NÃO CAUSA DANOS E NEM OFENSAS A QUALQUER INDIVÍDUO. A VERDADEIRA HARMONIA ULTRAPASSA OS LIMITES DA COMPREENSÃO HUMANA E DEIXA AS PESSOAS EM SINTONIA. O MOMENTO MOSTRA QUE QUANTO MAIS AS PESSOAS CAMINHAREM PARA A PAZ, MAIS RADIANTE SERÁ A VIDA.

DIA SEGUNDA-FEIRA
VELA AMARELA
MINERAL SAFIRA
HORTALIÇA COUVE-FLOR
FRUTA PITANGA

EXISTE UMA RICA FONTE
DE PRAZER E DE ALEGRIA.
PEÇA AO ANJO QUE LHE CONTE
ONDE ENCONTRAR POESIA...

Daiana Rossato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário