terça-feira, 23 de agosto de 2011

24 DE AGOSTO

OBS: EM 2010 FOI PUBLICADO  OS DIAS DE QUEM NASCEU 25.08. ATÉ 31.12.
EM 2011 DE 1º JANEIRO ATÉ 24.08.,,,,
  •                                      A HORA PARA INVOCAÇÃO DO SEU ANJO
  • vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano, estas são as horas propícias para invocação dos Anjos de Deus. Marcar hora e minuto para contato com os Anjos é o mesmo que acreditar que eles vivem condicionados à presença do tempo e ao relógio mecânico aos quais nos subordinamos na terra.
  • O que na realidade você deve fazer, em seu próprio benefício, é manter uma constância diária, no que diz respeito a um horário para suas orações e meditações dirigidas aos Anjos e a Deus. Essa hora deverá ser aquela que lhe seja mais propícia e que lhe permita permanecer tranquilamente, por tempo prolongado, em meditação e oração.
  • Além disso, a qualquer momento em que seu coração e sua mente estiverem voltados para a construção do amor, do bem e da fraternidade seu Anjo da Guarda, e também outros Anjos de Deus, estarão com você trabalhando para seu crescimento espiritual e buscando realizar seus pedidos.
  • Faça-os com fé, com amor iluminando todo o seu ser. Se você deixar nas mãos de Deus a realização de seus pedidos, apenas aqueles que forem para o seu bem serão realizados. Caso contrário, você pode utilizar seu livre arbítrio, todos seus pedidos poderão ser realizados, desde que você saiba como pedir, porém não deverá depois culpar à Deus ou aos outros pelas consequências que advirão.
  • Lembre-se que : "tudo far-se-á segundo a sua vontade."
  • Os Anjos podem mudar sua vida.
  •  E tudo o que terá de fazer é pedir que eles o ajudem. Apenas isso. Vamos considerar alquimicamente essa decisão, analisando suas quatro condições necessárias: querer, poder, saber e ousar.
  • Querer - Dou como certo que você quer entabular essa comunicação e que deseja realmente pedir ajuda aos planos superiores da existência. O querer é o motor de tudo. E se esse motor falhar ou inexistir, não haverá possibilidade de atingirmos a meta nem de obtermos resultado algum, por muito que essa meta e esses resultados tão desejados estejam nos esperando após a primeira curva do caminho.
  • Poder - todos podemos. Nem mesmo o fato de não se acreditar na existência dos Anjos será um impedimento para recorrermos a eles e nos beneficiarmos de sua ajuda. É mais do que certo que o poder da fé é enorme e que ela "move montanhas", mas nesse caso seu papel - embora ajude a estabelecer a comunicação - não é primordial. Não estamos aqui tratando de nenhum tipo de "auto-ajuda", "auto-programação" ou "auto-hipnose", mas sim de pedir - e obter - o auxílio de seres tão reais como nós, mesmo que nossos sentidos não sejam capazes de percebê-los.
  • Saber - na realidade, não existe protocolo nem normas estabelecidas. Qualquer chamada, qualquer tentativa de nos dirigirmos a eles que seja sincera e parta do coração chegará, será ouvida e atendida. No entanto, para evitar interferências é bom ter as seguintes recomendações em mente, que não passam de leis universais aplicadas a este caso em particular.
  • 1. Evitar a pressa e a precipitação. Mesmo que as chamadas urgentes e desesperadas sejam prontamente atendidas, o contato com nosso Anjo da guarda - ou qualquer outro - se realiza melhor em uma atmosfera de calma e tranquilidade, tanto interior como exterior.
  • 2. Empregar sempre o tempo presente em nossos pedidos. No mundo dos Anjos não existe passado nem futuro; o sábio sufi Nasafi escreveu há mais de 1300 anos: "Os Anjos estão no mundo invisível, eles mesmos são o mundo invisível. Nesse mundo não há ontem nem amanhã, nem passado nem ano presente nem próximo ano. Indiferentemente, 100mil anos passados e 100 mil anos futuros estão presentes. Já que o mundo do invisível não é o mundo dos contrários, a oposição é apenas um produto do mundo visível. O tempo e a dimensão temporal existem somente para nós, filhos das esferas e das estrelas, habitantes do mundo visível. No mundo invisível, não há tempo, nem dimensão temporal. Tudo o que existiu, existe e irá existir, está sempre presente". Portanto, devemos nos esforçar para não utilizar o passado e o futuro em nossos pedidos, a fim de evitarmos que seja difícil para o nosso Anjo captá-los. Lembre-se de que ele só conhece "o agora".
  • 3. Expressar-se sempre de uma maneira positiva. Por exemplo, jamais devemos pedir: "Que eu não perca meu emprego" ou "Que meu marido não morra", e sim, pedir aquilo que de fato desejamos, de forma simples e direta: "Manter nosso trabalho" ou "que meu marido tenha sempre saúde e que o amor reine em nosso casamento". Ao utilizarmos frases negativas, mesmo que de maneira inconsciente, já estaremos imaginando a perda, a derrota, e será isso o que transmitiremos aos planos mais sutis da realidade e aos seres que atenderão às nossas súplicas; como consequência, é bem provável que seja isso o que obteremos no final.
  • 4. Considerar o assunto terminado, até incluindo no pedido agradecimentos por já ter sido resolvido o problema apresentado. Essa é a forma mais efetiva de eliminar as dúvidas, que com certeza também seriam transmitidas, criando obstáculos em todo o processo. Trata-se de evitar por todos os meios que, enquanto nos dedicamos a fazer o pedido da melhor maneira possível, nossa mente esteja, na realidade, transmitindo: quero isto, mas não tenho muita certeza de que este pedido servirá para algo. Qual das duas idéias os Anjos deverão captar?
  • 5. Sermos muito cuidadosos, pois receberemos exatamente aquilo que estamos solicitando, com toda uma série de implicações- inerentes ao fato ou ao objeto desejado - que talvez não consigamos imaginar. Convém compararmos as circunstâncias e as situações da vida com uma moeda: é impossível ter uma moeda com apenas uma face. Quem quiser possuí-la, forçosamente terá a moeda com duas faces.
  • 6. Finalmente, é importante dar as graças. Isto fecha e conclui o ciclo. A ação de agradecer consolida o favor obtido e nos confere título de propriedade sobre ele. Omitir o agradecimento é deixar aberto um círculo, pelo qual a energia pode escapar deixando efeitos indesejados.
  • :: Como atrair coisas boas
LIBERTE SEU ANJO
Por vezes, ser humano significa atravessar momentos de estresse, o que pode ameaçar a harmonia familiar, a vida profissional e a convivência com as pessoas. Mas você pode tocar bem lá no fundo e recorrer ao poder celeste dentro de você. Os "Anjos" podem ajudar a devolver paz a seu coração e a harmonia com sua família.
"Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para vocês! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, aporta será aberta. Quem de vocês dá ao filho uma pedra quando ele pede um pão?   (Mateus 7,7-9)
                                         

                            
                                                           

ANJO HAHAHIAH
CATEGORIA QUERUBIM
PRÍNCIPE HAZIEL
AS PESSOAS QUE NASCERAM HOJE SÃO IMAGINATIVAS, EXCÊNTRICAS, CRIATIVAS, MAS NUNCA PERDEM O CONTATO COM A REALIDADE. SÃO CAPAZES DE CUMPRIR A SUA ROTINA COM DEDICAÇÃO E RESPONSABILIDADE. EXTRAEM DAS SUAS EXPERIÊNCIAS O APRENDIZADO NECESSÁRIO PARA NÃO REPETIR OS SEUS ERROS. MUITOS SE SAEM BEM COMO LÍDERES RELIGIOSOS, SENDO GRANDES CHEFES DE FAMÍLIA E PERSONALIDADES INFLUENTES.  ESTE ANJO TRAZ SABEDORIA, COMPREENSÃO E SONHOS REVELADORES. AJUDA A DESCOBRIR MISTÉRIOS. DESENVOLVE BONS COSTUMES, ESPIRITUALIDADE, DISCRIÇÃO. PROTEGE PSICÓLOGOS, SACERDOTES, MINISTROS, DETETIVES. AS PRECAUÇÕES SÃO PARA CULTIVAR A VERDADE, BANIR A TAGARELICE, A MENTIRA. MANTER SUAS PALAVRAS SOB CONTROLE, CORRESPONDENDO A CONFIANÇA DAS PESSOAS. CALAR É DIFÍCIL MAS, PARA AS PESSOAS SOB ESTA INFLUÊNCIA, É VITAL. ELE REPRESENTA O REFÚGIO DE DEUS. EXERCE DOMÍNIO SOBRE OS SONHOS E FAZ REVELAÇÕES POR MEIO DELES. AJUDA NA COMPREENSÃO DOS GRANDES MISTÉRIOS OCULTOS, ESTIMULA A ESPIRITUALIDADE, A DISCRIÇÃO E A MODERAÇÃO. QUEM NASCE SOB SUA REGÊNCIA É ESPIRITUALIZADO, DISCRETO, VIRTUOSO E TEM BONS COSTUMES. HORÁRIO 3H40 A 4H SALMO 09

SALMO 09
PARA TER PROTEÇÃO CONTRA ENGANOS.
PARA TER AMIZADES BRILHANTES.
PARA TER ESPERANÇA SEMPRE VIVA NOS CASOS DE DOENÇAS GRAVES.
CONTRA A POBREZA.
CONTRA A VIOLÊNCIA
PARA DEFINIR PROFISSÕES, VOCAÇÕES.
PARA TER SONHOS REVELADORES.
AÇÕES DE GRAÇA.
REMÉDIO SEGURO PARA O RESTABELECIMENTO DOS FILHOS HOMENS.
AGRADECIMENTO DE UM ACUSADO ABSOLVIDO.
PARA A CURA DE DOENÇAS CONSIDERADAS INCURÁVEIS.
PARA ACABAR COM IMPOTÊNCIA SEXUAL.
ANJO DA INTEGRIDADE
TEM O DOM E A MISSÃO DE AJUDAR AS PESSOAS A VIVER SENTIMENTOS CONTRADITÓRIOS E EXPERIÊNCIAS DIFERENTES. QUANDO ESTIVER ANGUSTIADO, PEÇA AJUDA DO ANJO REZANDO: `”Ó ANJO DA INTEGRIDADE , VÓS QUE CONHECEIS A ARTE DO EQUILÍBRIO E DA TEMPERANÇA, ME ENSINA A LIDAR COM ESSAS EMOÇÕES TÃO DIFERENTES E A REALIZAR COISAS TÃO DIVERSAS AO MESMO TEMPO. AMÉM.
DIA DOMINGO
VELA LILÁS
MINERAL PÉROLA
HORTALIÇA  CHUCHU
FRUTA FIGO

CHORANDO INVOQUEI UM ANJO.
QUE ME ATENDEU A SORRIR.
DE CHORAR FUI ME ESQUECENDO,
DE SORRIR NÃO ME ESQUECI!

IMACULADA-PASSOS-MG.
Daiana Rossato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário