segunda-feira, 29 de julho de 2013

ANCORAMENTO DOS ANJOS


             VEJA MEU SITE: www.taronanet.com
E FACEBOOK; Taro Na net



Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos

O seguinte ritual, ensinado por Monica Buonfiglio no livro “A magia dos anjos cabalísticos”, é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação. Pode ser utilizado para a purificação astral de algum lugar, para o equilíbrio energético ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.

Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte.

Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:

Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato. No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com óleo essencial ou óleo comum. Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois cículos encontram-se. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente.

Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas.

Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.

Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia. Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar.

Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.

MENSAGENS DAS VELASAO ACENDER UMA VELA,É POSSÍVEL IDENTIFICAR ALGUMAS MENSAGENS:VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE:O ANJO PODE ESTAR TENDO DIFICULDADES PARA ANCORAR.O ASTRAL AO SEU REDOR PODE ESTAR “POLUÍDO”.VELA QUEIMANDO COM LUZ AZULADA:INDICA A PRESENÇA DE ANJOS E FADAS.É UM BOM SINAL..CHAMA VACILANTE:O ANJO DEMONSTRA QUE,DEVIDO ÀS CIRCUNSTÂNCIAS, SEU PEDIDO TERÁ ALGUMAS MUDANÇAS.CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA:VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO.SUAMENTE PODE ESTAR UMPOUCO TUMULTUADA.CHAMA QUE SOLTA FAGULHAS NO AR:O ANJO COLOCARÁ ALGUÉM NO SEU CAMINHO PARA COMUNICAR O QUE DESEJA.PODERÁ TER ALGUM TIPO DE DESAPONTAMENTO ANTES DO PEDIDO SER REALIZADO.CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL:SEUS PEDIDOS SERÃO ALCANÇADOS.O ANJO ESTÁ LEVANDO SUA MENSAGEM.PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS:O PEDIDO FOI FEITO DE FORMA DÚBIA.PONTA DO PAVIO BRILHANTE:SORTE E SUCESSO NO PEDIDO.VELA QUE CHORA MUITO:O ANJO SENTE DIFICULDADES EM REALIZAR SEU PEDIDO.SOBRA UM POUCO DE PAVIO E A CERA FICA EM VOLTA:O ANJO PEDE MAIS ORAÇÃO.SE A VELA APAGA:O ANJO AJUDARÁ NA PARTE MAIS DIFÍCIL DO PEDIDO, O RESTO CABE A VOCÊ RESOLVER.

QUANDO VISUALIAMOS UMA DETERMINADA COR,NOSSO CÉREBRO ATUA PARA QUE A AURA A REFLITA.É ATRAVÉS DESSE PROCESSO QUE O ANJO IRÁ CAPTAR E ENTENDER NOSSOS PEDIDOS.PARA CADA TIPO DE PEDIDO É UTILIZADO UMA COR DE VELA.ESTE É O PRIMEIRO ELO DE LIGAÇÃO COM OS ANJOS.(MONICA BUONFIGLIO).

OBS;

NESTE BLOG ACIMA VC ENCONTRARÁ O NOME DE SEU PRÍNCIPE,SEU ANJO,E O SALMO CORRESPONDENTE AO SEU DIA DE NASCIMENTO.

COLOCAR O NOME DO PRÍNCIPE NO PAPELABAIXO O NOME DE SEU ANJO DE GUARDAE LOGO ABAIXO O SEU NOME DE BATISMO.A VELA PRECISA SER UNTADA POR QUE O AZEITE É SAGRADO, PELAS ESCRITURAS.POIS ELE DESTILA NAS LAMPARINAS QUE ARDEM À FACE DE DEUS.OLEAR A VELA É FAZER UM ELO PSÍQUICO ENTRE VOCÊ ELA. ATRAVÉS DO TATO VOCÊ ESTÁ PASSANDO ENERGIA E, DESSA FORMA, A VELA FUNCIONA COMO UMA EXTENSÃO DA MENTE.ACENDA UM INCENSO COM UM ISQUEIRO.FAÇA O SALMO DO SEU DIA DE NASCIMENTOE ESCREVA NA PARTE DA BAIXO DO DESENHO DA LEMNISCATA SEU PEDIDO

E NO FINAL A FRASE: BENDITO É O MEU PEDIDO POIS ELE É ATENDIDO.

NO 1º DIA DA VELA BRANCA:REPRESENTA PUREZA E SINCERIDADE, É UTILIZADA PARA PAZ DE ESPÍRITO, HARMONIA E EQUILIBRIO EM NOSSAS CASAS.(LEMBRE-SE SE NÃO QUEIMAR O PAPEL NEM QUE SEJA UM POUCO, TERÁ DE REFAZER DA VELA BRANCA).VEA AZULVERDADE, TRANQUILIDADE E COMPREENSÃO, RELACIONADO AO TRABALHO E PROSPERIDAD, NEGÓCIOS.VELA AMARELAVIDA, ALEGRIA, FORÇA, ENTUSIASMO, VONTADE DE VIVER.SIMBOLIZA ESTUDOS, DEVE SER USADA PARA PEDIR SOBRE ESTAS SITUAÇÕES;VELA ROSABELEZA, AMOR, DEVE SER USADA PARA PEDIR SOBRE ASSUNTOS AMOROSOS, PARA FORTALECER LAÇOS AFETIVOS E FILIAIS.VELA VERDE

CALMA, TRANQUILIDADE, SAÚDE, EQUILÍBRIO.


VELA VIOLETA OU LILÁSLIGADA A ESPIRITUALIDADE.VELA VERMELHAREPRESENTA FORÇA DINAMISMO, CORAGEMUSADA PARA FAZER PEDIDO RELACIONADO Á EMERGÊNCIAS E QUE NECESSITAM SER SOLUCIONADOS COM URGÊNCIA.

ESTE RITUAL DEVE SER REPETIDO DE 72 DIAS EM 72 DIAS
OS ANJOS SEMPRE ATENDEMÉ UM DOS RITUAIS MAIS PODEROSOS DE ANJOS QUE EXISTEM…



















Daiana Rossato .<script type="text/javascript" src="//ra.revolvermaps.com/0/0/1.js?i=0pj5mwavbad&amp;s=220&amp;m=0&amp;v=false&amp;r=false&amp;b=000000&amp;n=false&amp;c=ff0000" async="async"></script>

Nenhum comentário:

Postar um comentário