ANJO MEBAHEL
CATEGORIA QUERUBIM
PRÍNCIPE HAZIEL
OS NASCIDOS HOJE SÃO PESSOAS SENSÍVEIS ,CURIOSAS,OUSADAS,AFÁVEIS,ENCANTADORAS,IRREQUIETAS,FRANCAS E UM TANTO DIFÍCEIS. SÃO NATURALMENTE REBELDES E ADORAM UMA AVENTURA. GOSTAM DE EXPERIMENTAR DE TUDO, DETESTAM A ROTINA E A MEDIOCRIDADE. NÃO CONHECEM O MEDO NEM A PRUDÊNCIA. ESTE ANJO PROMOVE GOSTO PELAS LEIS. PROTEGE OS JUÍZES, PROMOTORES, ADVOGADOS EM GERAL. PROTEGE INOCENTES E OPRIMIDOS, LIBERTANDO-OS E ESCLARECENDO A VERDADE. AS PRECAUÇÕES SÃO: MANTER O CORAÇÃO LIVRE DE RANCORES. RESPEITAR A HONRA DO PRÓXIMO,RESISTINDO ÁS INSPIRAÇÕES DO ÓDIO E DA MÁGOA. DESPREZAR BENEFÍCIOS QUE POSSAM PREJUDICAR A MORAL ALHEIA. MANTER-SE FIEL À VERDADE.
É O ANJO DA JUSTIÇA, DA VERDADE E DA LIBERDADE. ELE AJUDA AS PESSOAS QUE SE SENTEM PRISIONEIRAS OU DEPRIMIDAS, PROTEGE OS INOCENTES E REVELA A VERDADE. QUEM NASCE SOB A SUA INFLUÊNCIA SABE INTERPRETAR SONHOS, CONHECE AS LEIS MATERIAIS E ESPIRITUAIS E PODE SE TORNAR UM GRANDE DEFENSOR DAS PESSOAS INOCENTES.HORÁRIO 4H20 AS 4H40.SALMO 09.
SALMO 9
PARA TER PROTEÇÃO CONTRA ENGANOS
PARA TER AMIZADES BRILHANTES
PARA TER ESPERANÇA SEMPRE VIVA NOS CASOS DE DOENÇAS GRAVES
CONTRA A POBREZA
CONTRA A VIOLÊNCIA
PARA DEFINIR PROFISSÕES,VOCAÇÕES
PARA TER SONHOS REVELADORES.
AÇÕES DE GRAÇA
REMÉDIO SEGURO PARA O RESTABELECIMENTO DOS FILHOS HOMENS.
AGRADECIMENTO DE UM ACUSADO ABSOLVIDO
PARA A CURA DE DOENÇAS CONSIDERADAS INCURÁVEIS
PARA ACABAR COM IMPOTÊNCIA SEXUAL.
ANJO DA GRAÇA E DOS MILAGRES
TEM O DOM DE CONCEDER BENEFÍCIOS E ATENDER PEDIDOS SINCEROS.SE EXAMINARMOS NOSSA HISTÓRIA E A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS, VAMOS DESCOBRIR QUE ELAS SÃO FEITAS DE PEQUENOS MILAGRES.PESSOAS OU FATOS QUE ACONTECERAM MAGICAMENTE,SEM EXPLICAÇÃO, SEMPRE PARA AJUDAR NA HORA H.ISSO É OBRA DESSE QUERIDO ANJO: TRANSFORMAR E RESOLVER SITUAÇÕES DIFÍCEIS.SE LHE PEDIR COM FÉ E CONFIANÇA, OBTERÁ SEU MILAGRE.
DIA DOMINGO
VELA LILÁS
MINERAL AMETISTA
HORTALIÇA MANJERICÃO
FRUTA ABACATE
FIDELIDADE É VIRTUDE,
QUE AOS ANJOS MUITO AGRADA:
VIVA QUEM NÃO ILUDE
A BOA FÉ, TÃO SAGRADA!
Daiana Rossato .
Nenhum comentário:
Postar um comentário