segunda-feira, 15 de novembro de 2010

18 DE NOVEMBRO

ANJO NITH-HAIAH

CATEGORIA DOMINAÇÕES

PRÍNCIPE TSADKIEL(URIEL)

OS NASCIDOS NESTA DATA TÊM COMO MARCA PESSOAL O TEMPERAMENTO FORTE. COSTUMAM TAMBÉM SER TALENTOSOS, ESPIRITUOSOS E EXTREMAMENTE ATIVOS, EM TERMOS DE MENTE E FÍSICO. GUIAM-SE MUITO PELA SUA INTUIÇÃO E TÊM AS EMOÇÕES À FLOR DA PELE. NÃO GOSTAM DE VIVER OU ESTAR SOZINHOS, PREFEREM FICAR RODEADOS DE PESSOAS. PRECISAM DE ATENÇÃO O TEMPO TODO. É O PROTETOR DOS MAGOS. INDUZ À SABEDORIA, AO CONHECIMENTO DAS CIÊNCIAS ESOTÉRICAS. DÁ REVELAÇÕES EM SONHOS E FAVORECE A PRÁTICA DA MAGIA BRANCA. AS PRECAUÇÕES SÃO PARA DESAPEGAR-SE DE SUPERTIÇÕES. RECUSAR QUALQUER TIPO DE PRÁTICA MÁGICA QUE VENHA A PREJUDICAR ALGUÉM. AFASTAR-SE DE QUEM LIDA COM “TRABALHOS ENCOMENDADOS”.LIBERTAR-SE DE MÁGOAS E RANCORES.
ESTE ANJO REPRESENTA O PODER DIVINO SOBRE TODA A CRIAÇÃO. DESPERTA NO HOMEM A FORÇA PARA VENCER O INIMIGO INTERIOR. SEUS REGIDOS COMPREENDEM O OCULTISMO E ENTENDEM OS SONHOS. REZE:” MEUS INIMIGOS VOLTAM ATRÁS, TROPEÇAM E SOMEM DA TUA PRESENÇA.”HORÁRIO 8H AS 8H20 SALMO 9.

SALMO 9

PARA TER PROTEÇÃO CONTRA ENGANOS
PARA TER AMIZADES BRILHANTES
PARA TER ESPERANÇA SEMPRE VIVA NOS CASOS DE DOENÇAS GRAVES
CONTRA A POBREZA
CONTRA A VIOLÊNCIA
PARA DEFINIR PROFISSÕES,VOCAÇÕES
PARA TER SONHOS REVELADORES.
AÇÕES DE GRAÇA
REMÉDIO SEGURO PARA O RESTABELECIMENTO DOS FILHOS HOMENS.
AGRADECIMENTO DE UM ACUSADO ABSOLVIDO
PARA A CURA DE DOENÇAS CONSIDERADAS INCURÁVEIS
PARA ACABAR COM IMPOTÊNCIA SEXUAL.

ANJO DA JUSTIÇA
CONHECE A LEI DA CAUSA E EFEITO. QUEM SE SENTE INJUSTIÇADO E VÍTIMA DE ALGO SEM RAZÃO PODE PEDIR SUA AJUDA REZANDO:” Ó ANJO DA JUSTIÇA VÓS QUE CONHECEIS A VERDADEIRA RAZÃO DO QUE ESTÁ ME ACONTECENDO, LIVRA-ME DO SOFRIMENTO. QUE O MAL POSSA SER REPARADO, QUE SE FAÇA A JUSTIÇA E QUE EU POSSA SEGUIR MEU CAMINHO. AMÉM.”


DIA DOMINGO

VELA LILÁS

MINERAL AMETISTA

HORTALIÇA CHICÓRIA

FRUTA SAPOTI


CONHECER E APROFUNDAR
O SABER E O RESPEITO
É A FORMA DE ANULAR
O ORGULHO E O PRECONCEITO.





Daiana Rossato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário